Manutenção de Computadores e Notebooks on-line

Suporte pela Internet, via Acesso Remoto. Chega de computador lento, travando ou mensagens de alertas inesperadas. Soluções on-line: Otimizar o desempenho do Windows, instalação de software (Word, Excel, PowerPoint e Outlook, Photoshop, Illustrator, InDesign e Premiere), instalação de drivers, Aulas on-line, entre outros. Tudo isso pela internet, em horário comercial ou alternativo. Vantagens: Agilidade; Evita visita presencial; Flexibilidade de horário; Baixo custo; Segurança e Privacidade; Você acompanha a manutenção; Comunicação via WhatsApp durante o atendimento se necessário; Atendimento profissional e qualificado, 20 anos de experiência.

 

Serviços on-line

Otimizar Sistema – Indicado para computador lento Computador lento é perca de tempo, durante a otimização de sistema diversas ações e configurações serão aplicadas para melhorar a performance do seu sistema sem a necessidade de formação. Principais ações aplicadas: Limpar arquivos temporários de sistema, update, software, histórico de internet e navegadores, rastros de registros do Windows, configuração de registros de sistema, gerenciamento de inicialização do Windows, desfragmentação de disco, gravação de registro limpo, remover programas desnecessários ou que danificam o sistema, remover App do Windows desnecessários, etc.

Assistência Remota

Como Funciona: Primeiramente deverá atender a alguns requisitos antes de contratar o serviço a ser executado como, computador liga e carrega o Windows, ter acesso à internet e o status do HD deverá estar SAUDÁVEL (veja como verificar o status do HD com CrystalDiskInfo). O tempo total de assistência depende do tipo de serviço a ser executado, desempenho do equipamento e velocidade da internet. Manutenção simples em média 30 minutos e as mais complexas até 3h de atendimento. Será instalado alguns softwares para a manutenção e após o término será desinstalado. Durante o atendimento, o cliente pode e deve acompanhar todos os procedimentos, com total transparência. Horário Comercial de Atendimento De segunda a sexta-feira exeto feriados nacionais, das 09h00 às 18h00 horário de Brasília – DF (UTC-3) Horário Alternativo a ser agendado por WhatsApp. Pré-requisitos antes de contratar O computador liga e carrega o Windows. Acesso à internet de banda larga. O status do HD deverá estar SAUDÁVEL (veja como verificar o status do HD com CrystalDiskInfo). Segurança e Privacidade Total segurança e privacidade no atendimento e suas informações. Para acesso remoto utilizamos o TeamViewer13 com licença corporativa. Durante o atendimento, o cliente pode e deve acompanhar todos os procedimentos, com total transparência; Nenhuma informação e ou arquivos é coletada. Você verá minha foto durante o atendimento e poderá se comunicar comigo via TeamViewer ou WhatsApp. Após o atendimento todos os softwares utilizados para a manutenção e atendimento serão desinstalados. Recomendável Cronometrar antes e depois da manutenção o tempo de inicialização do sistema até o pronto em que esteja pronto e disponível para uso, pois ficará surpreso(a) com o ganho de tempo do seu sistema otimizado! O atendimento remoto não contempla: Manutenção de hardware; Upgrade de hardware; Substituição peças e acessórios; *Instalação de Softwares; *Instalação de Drivers; *Aulas de informática; Detalhamento sobre funcionamento do Sistema Operacional, softwares ou hardware; Configuração de impressoras, acessórios ou qualquer outro dispositivo externo conectado ao computador.